Solicitação de Troca e Devolução
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido.
Lembramos que:
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
O prazo para troca do produto é de 30 dias contados a partir do recebimento da encomenda.
Após o envio do produto pelo cliente e recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis. Você receberá um e-mail com um vale compra no valor do produto para que possa efetuar uma nova compra no site.
Troca por Defeito
Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca no Televendas 63 3215-0486 ou no email: papelariaaquarelapalmas@gmail.com em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.
Se constatado o defeito, você receberá um retorno em até dois dias úteis com um código de autorização de postagem que lhe dará direito a enviar o produto sem custos.
Após recebimento do produto na nossa central, o procedimento de troca por defeito será concluído em até três dias úteis.
Você receberá um e-mail com um vale compra no valor do produto mais frete, para que possa efetuar uma nova compra no site.
Central de Atendimento (63) 3215-0486 / 3215-0381
Entrega Divergente
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado, deverá nos informar sobre o ocorrido via telefone ou email
Selecione o motivo para a troca como Entrega Divergente e, se possível, já envie neste momento uma foto em anexo do produto que recebeu. Caso não a envie, solicitaremos após o primeiro contato.
Em até 2 dias úteis, responderemos sua solicitação com orientações para procedermos com a troca.
Em um primeiro momento, iremos verificar se o modelo solicitado permanece disponível em estoque e faremos a reserva para o envio do mesmo modelo solicitado.
Caso contrário, será disponibilizado um vale compra no valor do produto mais o valor do frete para ser utilizado no site, ou até mesmo o reembolso do valor pago, se preferir.
Cancelamento com Reembolso :
Em caso de desistência ou devolução do pedido para cancelamento, o prazo para a solicitação é de 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.
Em até dois dias úteis, você receberá um retorno com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente com as instruções para envio.
Após o recebimento do produto em nossa central, o prazo para darmos início ao procedimento solicitado é de até 3 (três) dias úteis, sendo que você receberá as confirmações via e-mail.
Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.